A obra 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐛𝐫𝐚𝐧𝐜𝐨, da historiadora Cristina Pescuma apresenta contos acompanhados por 31 produções visuais desenvolvidas por 20 fotógrafos e artistas gráficos. A capa é assinada pela fotógrafa, pesquisadora e artista gráfica Priscila Bellotti.
Destacamos parte do Prefácio da poeta, compositora, escritora e editora Katherine Funke:

"No rio da poesia, Cristina pesca: uma, duas, trinta e uma cenas de personagens que vivem uma 'vida em branco'. No rio da poesia, Cristina percebe: a vida, essa página em branco, esse livro por escrever, dia a dia, sendo escrito aqui por 31 pessoas. Por 31 milhares, milhões de pessoas. E o que elas fazem – e o que nós fazemos das nossas vidas? É uma pergunta deliciosa, incômoda, uma constante neste livro. Gastamos com telas, com amores vãos, com dias repetitivos, com bebedeiras, com picos de lucidez? O que é a vida para os seres humanos ainda capazes de serem seres sensíveis, capazes de viver “sempre o abismo sempre o oco / sempre a fantasia sempre o sonho”?
[...]
Os muitos personagens deste livro, sua autora, seus artistas, sua própria editora e esta prefaciadora pequenina aqui que vos escreve, não podemos sair da leitura sem estarmos agora conscientes da potência contida em nossas vidas em branco. Porque Cristina pescou 31 personagens conscientes e, às vezes, bastante incomodados com o absurdo do real."

Minha vida em branco

R$40,00Preço
     

    Formulário de Inscrição

     Rua Caraíbas, 1206, ap. 34 

    Perdizes, São Paulo - SP 

    CNPJ: 37.856.400/0001-03

    • Facebook
    • Instagram