Envio a partir de 23/04 - versão limitada com capa dura. 

Romance de Fernando Ferrone 

 

O que é a literatura senão a arte de contar uma boa história? Uma história que prenda do início ao fim nos tirando da realidade próxima conhecida, criando uma nova, a realidade dos personagens de um livro. Quando isso acontece, a boa literatura também acontece. Neste segundo romance de Fernando Ferrone encontramos tudo isso, assim como a mão segura de um ainda jovem escritor.
Bê, Lila e Rasta, três amigos de faculdade que, de sócios de um laboratório amador de cocaína, estudantil, de fundo de quintal, viraram três integrantes de um triângulo amoroso imerso em muita ação, movido a vinganças pessoais, pivô de uma narrativa na qual se mesclam a aridez da vida e a fragilidade das relações humanas. Três amigos presos em uma noite sinistra, onde o acerto de contas com o passado os obriga a pagar o preço.
Neste drama policial sem mocinhos, de zero maniqueísmo, Fernando nos mostra com maestria que o lugar do bom e o do mau são sempre relativos, cambiantes. Toda decisão tem seus efeitos e o tempo sempre impõe que cada um arque com as suas responsabilidades. Bê, Lila e Rasta saberão arcar com as suas?
Os três conseguirão acertar as contas com seu passado mesmo que isso possa custar as suas liberdades? As suas vidas?  
Cabe ao leitor mergulhar nesta longa noite e tirar suas próprias conclusões.

*Apresentação de Morgana Kretzmann

A longa noite de Bê (capa dura)

R$60,00 Preço normal
R$55,00Preço promocional
Escolha:
     

    Formulário de Inscrição

     Rua Caraíbas, 1206, ap. 34 

    Perdizes, São Paulo - SP 

    CNPJ: 37.856.400/0001-03

    • Facebook
    • Instagram